Resultado do sortei das rifas AÇÂO ENTRE AMIGOS

Número sorteado
735 -

resultado do primeiro sortei da caixa

Confira aqui o resultado no site da Caixa econômica.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GP Giorgio Frassati

Somos um grupo de aproximadamente 15 amigos de diversas realidades, carismas e paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte que, respondendo ao convite que sua Santidade o Papa Bento XVI dirigiu aos jovens em sua mensagem para a JMJ de Madri, desejamos participar da Jornada Mundial da Juventude, que se realizará em Madri neste ano.

Como os demais grupos do Brasil e da Arquidiocese de Belo Horizonte, somos um grupo formado por jovens com baixa condição financeira. Estamos realizando atividades para arrecadar verbas. Caso tenha interesse em colaborar com alguma doação ficaríamos muito grato!

Escolhemos o Beato Pier Giorgio Frassati como nosso padroeiro, além do fato dele ter sido um dos padroeiros da JMJ em Sidney, neste ano, no dia 06 de abril, completará 110 anos de seu nascimento. Frassati foi um extraordinário jovem que, por amor a Cristo dou sua vida generosamente aos cuidados dos mais necessitados e seus amigos. João Paulo II o chamou de “O Homem das oito Bem-Aventuranças”. 


Nosso grupo é caracterizado pela generosidade, compromisso, pontualidade, espírito missionário e amor à Cristo, a Igreja e ao Papa

Entre em contato conosco pelo e-mail: jmj2011@centroschuman.org 



"Enraizados e Edificados em Cristo, Firmes na Fé" (cf. Col 2, 7)



3 comentários:

  1. Hoje 4 de julho, dia em que a Igreja faz memória litúrgica ao Bem Aventurado Pedro Jorge Frassati. Fazendo memória ao grupo e rezando pelo bom encaminhamento a JMJ 2011.
    Abraço,
    Marcelo Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Shalom!
    Estou aqui para divulgar nosso Podcast de Espiritualidade e Formação! O CEFAScast!
    Link:
    http://www.cefascast.org/
    Nesta semana temos um programa especial com todos os hinos das Jornadas Mundiais da Juventude!
    Baixem o mp3 e Divulguem!
    Deus abençoe a viagem de vocês.
    Daqui estaremos acompanhando e orando por vocês.
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir